Rádio Biguaçu FM
Publicidade
Nossa Localizacao
Biguaçu/SC
Dono de boate é preso com arma e droga após agredir PM com soco no rosto
10/05/2018

O dono de uma boate localizada no bairro Nova Descoberta em Tijucas foi preso com uma arma e droga na noite desta quarta-feira (09) em Tijucas. De acordo com o relatório policial, o indivíduo ainda durante a abordagem teria desferido um soco no rosto de um PM.

O relatório informa ainda que a ocorrência teve início após o 190 ter sido acionado com uma denúncia que no local havia disparo de arma de fogo, em um bar, local conhecido por exploração de prostituição de mulheres.

Foi efetuado buscas ao redor do estabelecimento afim de encontrar as cápsulas deflagradas, porém nada foi encontrado. Que durante a revista no local foi encontrada uma adolescente de 17 anos com as iniciais E.V.L., em um dos quartos do estabelecimento utilizado para prostituição.

De acordo com o Major Eder Jaciel de Souza Oliveira, Comandante da PM do Vale do Rio Tijucas, no estabelecimento de propriedade de Marcos Freitas da Silva, os policiais encontraram aproximadamente 50 gramas de cocaína e uma pistola carregada com 12 munições.

Silva recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia de plantão em Itapema para as devidas providencias. O Conselho Tutelar foi acionado na delegacia devido ao estado de risco em que a menor se encontrava.

 

Fonte: TopElegance Por Elson Lopes Foto:/ Divulgação
A tarde é Nossa
12:00 as 16:00
Peça a sua música!
Envie seu Pedido Musical preenchendo todos os dados abaixo:
Atendimento
Rua Pref. Leopoldo Freiberger, 578 - Sala 4, Centro - Biguaçu/SC
Ligue agora
(48) 3243-0012
Horário de atendimento
08:00 às 18:00h | Segunda a sexta-feira, (48) 3066-0032 Administrativo / Comercial