Rádio Biguaçu FM
Publicidade
Nossa Localizacao
Biguaçu/SC
Barco de pesca naufraga e homem morre em Balneário Camboriú
09/09/2017

Um dos coordenadores operacionais da Tedesco Marina Garden Plaza, em Balneário Camboriú, morreu depois que o barco de pesca em que estava naufragou nesta sexta-feira. O corpo de Everton Hercílio da Luz foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros na praia de Taquaras por volta das 16h. Outro tripulante da embarcação, que trabalha como técnico de operação na marina e identificado como Valmir da Silva, está desaparecido.

Segundo a assessoria de imprensa da Marina Tedesco, que confirmou a identidade dos tripulantes, os dois funcionários saíram para pescar por volta do meio-dia, mas não retornaram para trabalhar. Por causa das condições adversas do mar, os bombeiros precisaram suspender as buscas nesta sexta-feira à noite. A operação, que tem o apoio do batalhão de Camboriú, foi retomada às 7h deste sábado e até as 10h o corpo não havia sido localizado. 

Everton, dono do barco, e Valmir eram colaboradores antigos da empresa e muito experientes no mar. Os motivos para a embarcação ter virado e naufragado ainda estão sendo apurados. Everton deixa esposa e três filhas. O velório foi na noite de sexta-feira na Capela Mortuária da Barra, em Balneário Camboriú. O sepultamento está previsto para as 17h de sábado.

Fonte: Por LARISSA NEUMANN DC. Foto Por NSC Notícias.
21:00 as 21:00
Peça a sua música!
Envie seu Pedido Musical preenchendo todos os dados abaixo:
Atendimento
Rua Pref. Leopoldo Freiberger, 578 - Sala 4, Centro - Biguaçu/SC
Ligue agora
(48) 3243-0012
Horário de atendimento
08:00 às 18:00h | Segunda a sexta-feira, (48) 3066-0032 Administrativo / Comercial