Ouça agora na Rádio

N Notícia

AFP

FOTO: AFP

Nadal e Djokovic ficam em lados opostos da chave de Roland Garros

Espanhol e sérvio só poderão duelar em uma eventual decisão

Informações compartilhadas Superesportes
 
Decacampeão de Roland Garros e principal favorito para vencer o Grand Slam no saibro, Rafael Nadal teve sorte no chaveamento do Grand Slam francês. O espanhol estreará contra o ucraniano Alexander Dolgopolov e só poderá encontrar um top 10 nas oitavas de final, com o canadense Denis Shapovalov e o americano Jack Sock sendo os adversários mais cotados.
 
O número 1 do mundo enfrentará o vencedor do confronto entre o português João Sousa e o argentino Guido Pella na segunda fase, contudo pode ter Richard Gasquet, 27º do raning da ATP, na terceira rodada do torneio.
 
O croata Marin Cilic e o argentino Juan Martin Del Potro estão no mesmo quadrante e podem encontrar Rafael Nadal em uma eventual semifinal. O espanhol só poderá encontrar Novak Djokovic em um possível final.
 
O tenista sérvio, que estreará contra um adversário do quali, poderá encontrar Grigor Dmimitrov e Alexander Zverev antes da final. Seu provável rival na segunda rodada é o espanhol David Ferrer e, na terceira, o também espanhol Roberto Batista Agut.
FONTE: Super Esportes / Gazeta Press
Link Notícia